quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Componentes da banda

PELU ♥











KOBA ♥



PE LANZA ♥





E O NOSSO LOUCO , LINDO E SUPER CHARMOSO THOMAS OMG :O




esses quatroo super gatos formam a banda Restart *-*, que sem duvidas faz muito sucesso entre as garotas ;Q



ELES FORMAM A BANDA RESTART OMG :O



Calme meninas , eu sei , eu sei , eles são complesmente demais porque além de gatos eles são super talentosos *-* com suas musicas mais que lindas , mais que fofas , elas são MARA :D

O POST FOI CURTO EU SEEI :( MAIS TENHO QUE IR D:

bom esse post foi curto mais amanha tem mais ook beibees , porque eles são os Divos do resto da semana :DD



e como eu @larissadourado vo estar viajando , a @maary_rocha vaai cuidar de tudo aqui :D



Tchaal gente , beijoos e te pego as sete :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário